Violência

Segurança é assassinado a tiros na frente de farmácia em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/01/2017 às 8:25

Crime aconteceu em frente a uma farmácia no bairro Panorama
Foto: reprodução/TV Jornal
Um segurança foi assassinado na noite dessa quinta-feira (12) em frente a uma farmácia no bairro Panorama, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, José Elinando da Silva, 32 anos, estava na frente do estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu, ainda com o capacete, e efetuou cinco disparos contra a vítima; quatro na cabeça e um na mão.

O segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha passagem criminal.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem sobre a identidade dos suspeitos, que fugiram em seguida. O corpo do segurança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o assassinato e podem contribuir para as investigações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Noite violenta

A noite dessa quinta-feira (12) foi violenta em Caruaru, com dois homicídios registrados. O outro crime aconteceu no bairro Santa Rosa, quando Bruno José dos Santos, 20 anos, foi atingido por vários disparos e não resistiu. Uma adolescente de 17 anos também ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Com estes dois crimes de morte, a cidade já soma nove homicídios desde o dia 1º de janeiro.