Polícia Civil

Ex-PM e irmão são presos suspeitos de homicídios em Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/01/2017 às 9:36

Suspeitos serão encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde
Foto Ilustrativa: divulgação
Um ex-policial militar e o irmão dele foram presos na manhã desta terça-feira (17) suspeitos de dois homicídios em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A suspeita é de que eles tenham sido contratados para executar os crimes.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-PM Sebastião Mariano de Carvalho Sobrinho, conhecido como "Peta", de 47 anos, e o irmão dele, Romeu Mariano de Carvalho, 49, são suspeitos de matar um homem no dia 29 de dezembro do ano passado, em um sobrado no bairro São Cristóvão, e outro dentro de um bar no bairro São Geraldo, no dia 30 de dezembro de 2016.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela vara criminal local. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências da dupla, que ficam na Rua Almirante Tamandaré.

Nos locais, foram apreendidos dois capacetes, que segundo a polícia seriam utilizados no momento dos crimes, além de jaquetas e quatro cartuchos calibre .12, encontrados no quarto de Peta. O ex-policial militar será autuado em flagrante por posse ilegal de munição.

Os dois presos serão ouvidos e encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, onde ficarão até o fim das investigações. A operação foi coordenada pelo delegado seccional de Arcoverde, Antônio Júnior de Lima e Silva.