Loteamento Paraíso

Homem é assassinado a tiros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/01/2017 às 7:47

Crime aconteceu em local ermo no Loteamento Paraíso, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (19) no Loteamento Paraíso, no bairro Morada Nova, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um local ermo e sem iluminação pública. A vítima foi identificada como o ex-presidiário José Wedson Floriano da Silva, 33 anos.

Ainda segundo a polícia, o homem foi atingido por um tiro na cabeça e outro no ombro direito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas disseram à PM que ouviram os disparos e ao saírem para a rua encontraram o corpo no chão. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência

Este foi o 12º homicídio registrado em Caruaru neste ano. Em 2016, foram 225 casos de crimes violentos letais intencionais (CVLI), que incluem homicídios, latrocínios, e lesão corporal seguida de morte.