Após festa

Adolescente, PM e outros dois são baleados durante briga em Bonito

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/01/2017 às 8:04

Caso aconteceu após o término da programação da Festa de São Sebastião
Foto: divulgação/Polícia Militar
Uma adolescente de 14 anos, um policial militar e outras duas pessoas foram baleadas durante uma briga após o término da programação da festa de São Sebastião, na madrugada desse domingo (22), em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Cerca de 45 mil pessoas participaram da festa na noite do sábado para o domingo.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, um homem estava atirando contra as pessoas envolvidas na confusão. Quando os policiais foram abordar o suspeito, ele continuou atirando e atingiu um soldado da PM no pé. Os policiais revidaram e o homem fugiu.

Durante o tumulto, uma adolescente de 14 anos foi atingida na cabeça, um jovem de 19 no braço e uma quarta pessoa, não identificada, nas costas. A última vítima e a adolescente foram levadas para o Hospital da Restauração, no Recife, e o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Suspeito agredido pela população

Mais tarde, um mecânico de 17 anos foi detido pela população e agredido, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio. Ele foi levado para a delegacia de plantão, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso.