Violência

Suspeito de matar jovem a tiros é preso em Cupira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/01/2017 às 7:45

Polícia Militar apreendeu com o suspeito um revólver calibre .38 e cinco munições
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso na noite desse domingo (22) em Cupira, no Agreste de Pernambuco, suspeito cometer um homicídio no centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, José Carlos de Oliveira Júnior, 23 anos, estava na casa dele, no bairro Mutirão, quando foi encontrado pelos policiais. Ele estava com outro homem, que conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou o homicídio e informou que cometeu o crime com a ajuda de outras três pessoas. Eles teriam chegado em um carro preto e atirado contra a vítima, identificada como Naldevan Manoel da Silva, 23 anos, na Rua José da Silveira Barros. Ele foi atingido por dois tiros e não resistiu. 

A PM apreendeu com o suspeito um revólver calibre .38 e cinco munições. A motivação teria sido vingança, uma vez que segundo a polícia a vítima teria tentado matar o suspeito anteriormente.

Autuado em flagrante

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.