Violência

Agricultor morre após trocar tiros com a PM em São Bento do Una

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2017 às 8:39

Agricultor foi baleado dentro de bar em São Bento do Una e não resistiu
Arte: NE10
Um agricultor morreu após trocar tiros com a Polícia Militar dentro de um bar em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, no último domingo (22). O caso foi divulgado nesta terça-feira (24) pela polícia.

De acordo com a polícia, o efetivo foi até o estabelecimento para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o agricultor. Quando os policiais chegaram no local, o homem atirou contra a equipe, na tentativa de fugir.

Ainda segundo a PM, os policiais revidaram e Apoliano Braz da Silva, 25 anos, foi atingido. Ele não resistiu e morreu no local. A polícia apreendeu com a vítima um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .12 e munições. 

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Mulher assassinada

Nessa segunda-feira (23), uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço, na Vila do Alemão, no centro de São Bento da Una. A vítima foi identificada como Maria Betânia Costa de Oliveira, 29 anos. Não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela Polícia Civil.