Passira

Quatro suspeitos de assalto são presos após perseguição no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2017 às 10:54

Viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros disparados pelos suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar
Quatro suspeitos de assaltos foram presos na noite dessa segunda-feira (23) após perseguição na PE-50, entre Passira e Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Uma quinta pessoa conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em um carro e foram perseguidos por três viaturas da polícia, inicialmente pela PE-95 e em seguida pela PE-50. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com os policiais e atingiram as viaturas com os disparos. Eles foram capturados após o que dirigia o carro perder o controle e sofrer um acidente.

Dois dos presos são ex-presidiários de 28 e 32 anos. O terceiro é menor de idade e o quarto suspeito não teve a idade divulgada. Dois deles foram baleados e levados a uma unidade de saúde. Um quinto homem conseguiu fugir.

A polícia apreendeu com o grupo uma espingarda calibre .32, três cartuchos e sete aparelhos celulares. Alguns dos objetos foram jogados pela janela do veículo.

Os quatro foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado, dano qualificado, formação de quadrilha, adulteração de veículo e tentativa de homicídio.