Violência

Criança de seis anos é morta a pauladas na Mata Norte de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/01/2017 às 10:40

Criança já chegou sem vida ao Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata
Foto: divulgação/SES
Uma menina de seis anos morreu após ser atingida por golpes de bambu na madrugada da última terça-feira (24) no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a criança voltava com os pais da festa dos garçons, no Povoado Lagoa do Outeiro, quando três homens encapuzados interceptaram a moto em que a família estava e desferiram golpes de bambu contra os três. Pai, mãe e filha caíram da moto e os homens fugiram do local.

A criança foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Buenos Aires e transferida para o Hospital de Nazaré da Mata, onde já chegou sem vida. O pai dela, um trabalhador rural de 27 anos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, de onde já recebeu alta.

Pai é ex-presidiário

Ainda segundo a polícia, o pai da criança já havia sido preso por roubo no município de Limoeiro, no Agreste, e estava em liberdade há cerca de um ano.

A Delegacia de Buenos Aires trabalha para identificar e prender os suspeitos. A Polícia Civil informou que já tem uma linha de investigação sobre a motivação do crime, que não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.