Violência

Aposentado é morto durante assalto em Canhotinho

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/01/2017 às 11:35

Crime aconteceu na zona rural de Canhotinho, no Agreste
Arte: NE10
Um aposentado foi vítima de latrocínio dentro da casa em que morava na madrugada desta sexta-feira (27) na zona rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Dedi Gomes de Oliveira, 79 anos, estava na residência dele, no Sítio Boa Vista, quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram o local.

Ainda segundo a PM, os suspeitos anunciaram o assalto e atiraram contra o idoso, que morreu no local. Os homens fugiram com dinheiro da vítima; a quantia não foi informada. Familiares que também estavam na casa não ficaram feridos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Tentativa de latrocínio em Garanhuns

Em Garanhuns, também no Agreste, um policial militar sofreu uma tentativa de latrocínio. A vítima estava em um carro próximo à casa em que mora, no bairro da Cohab 1, quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto. O que estava como passageiro atirou, atingindo o PM no braço. 

O policial reagiu à investida e também atirou contra um dos suspeitos, de 48 anos, que foi atingido no tórax. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso próximo a um bar e conduzido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM). O outro homem foi capturado em Angelim. Ainda segundo a PM, ambos são ex-presidiários e foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.