Roubado em Caruaru

Carro roubado do Instituto do Câncer Infantil é encontrado no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/01/2017 às 11:44
NOTÍCIA
Leitura:

Carro havia sido roubado no bairro Universitário, em Caruaru
Foto: divulgação/Icia
O carro utilizado pelo Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia) para o transporte de pacientes, que havia sido roubado em Caruaru, foi encontrado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o gerente do Icia, Júlio Cesar, o instituto recebeu a informação da polícia no fim da tarde dessa quinta-feira (26). "Aparentemente não está com problemas, a informação que recebemos foi que tiraram o adeviso", afirmou o gerente.

O presidente do Icia, Antônio Romão, já está realizando os procedimentos cabíveis e seguirá para o Sertão para recuperar o carro.

Uma média de 190 crianças dependem do veículo para realização de exames e tratamento. Durante o período sem o carro, o Icia utilizou ambulâncias de hospitais parceiros e veículos de voluntários e até de funcionários para prestar os serviços.

Roubo em Caruaru

O carro do Icia foi roubado na última terça-feira (24) em um assalto no bairro Universitário, em Caruaru. De acordo com o instituto, o motorista havia acabado de deixar um paciente em casa quando foi abordado por dois homens armados.

Mais Lidas