Heliópolis

Bombeiro reage a assalto e mata suspeito em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/02/2017 às 9:23

Caso aconteceu no bairro Heliópolis, em Garanhuns
Foto: reprodução/TV Jornal
Um bombeiro militar de 43 anos reagiu a um assalto e matou um suspeito nessa quarta-feira (1º) no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro aguardava dentro do carro a esposa sair de uma clínica médica quando dois suspeitos o abordaram e anunciaram o assalto.

Os suspeitos ordenaram que o bombeiro ficasse no banco de trás no veículo e deram partida no carro. Neste momento, o bombeiro reagiu pegando a arma que estava embaixo do banco dianteiro e deu voz de prisão aos assaltantes.

Ainda segundo a polícia, os homens apontaram a arma para o bombeiro, que atirou contra os suspeitos. Um deles não resistiu e morreu no local; o outro ficou ferido e fugiu. O que morreu foi identificado como Erivan Nunes da Silva, 30 anos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Militar fez buscas na área, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um revólver que era utilizado pelos suspeitos foi apreendido, assim como o celular do homem que faleceu. O caso será investigado pela Delegacia de Garanhuns.