Violência

Irmãos são baleados e um morre em Santa Cruz do Capibaribe

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/02/2017 às 11:00

Caso aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste
Arte: NE10
Dois irmãos gêmeos foram baleados nessa quarta-feira (2) no centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Gemarques Tomas de Oliveira Moraes, 25 anos, e o irmão estavam próximo ao Rio Capibaribe quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram.

Ainda segundo a polícia, Gemarques foi atingido na nuca e em uma das mãos e morreu no local. O irmão dele foi baleado na perna, levado para a UPA local e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não corre risco de morte.

A vítima fatal era ex-presidiário e aguardava o julgamento em liberdade, de acordo com a PM. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil local.

Tentativa de latrocínio

Também em Santa Cruz do Capibaribe, um policial militar de São Paulo de 49 anos sofreu uma tentativa de latrocínio. De acordo com a polícia, ele estava em um posto de gasolina na PE-160 quando foi abordado por dois suspeitos. O PM teria tentado reagir e foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para a UPA local e não corre risco de morrer.