Violência

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/02/2017 às 8:15

Corpos foram encontrados por volta das 5h30 em uma estrada vicinal do bairro Cidade Jardim
Foto: Luiz Carlos Fernandes/TV Jornal Caruaru
Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por volta das 5h30 em uma estrada vicinal do bairro. As vítimas teriam sido mortas com tiros na cabeça e na nuca.

A suspeita é de que os dois teriam envolvimento com drogas, mas ainda não se sabe se isto tem relação com o crime. Ainda não há informações sobre a autoria. Por volta das 8h, o Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não havia chegado ao local do crime para recolher os corpos.

Homicídio na noite de quinta

Na noite dessa quinta-feira (2), um homicídio foi registrado no Sítio Campo Novo de Cima, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, a vítima, Petrônio José da Silva, 40 anos, estava em casa quando suspeitos não identificados invadiram a residência, atiraram nele e fugiram.

Ex-presidiário de 40 anos foi morto na residência dele, no Sítio Campo Novo de Cima, na zona rural
Foto: reprodução/TV Jornal
O homem foi atingido por dois tiros de arma de grosso calibre, na cabeça e no abdômen, e não resistiu aos ferimentos. Ele já havia sido preso por homicídio, segundo a PM, mas ainda não se sabe a motivação do crime, nem a autoria. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os crimes dessa quinta e da manhã desta sexta fizeram com que o número de assassinatos subisse para 23 em Caruaru.