Violência

Duplo homicídio é registrado em São Joaquim do Monte

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/02/2017 às 7:42

Casos aconteceram na PE-112, na zona rural de São Joaquim do Monte
Foto: reprodução/Google Maps
Um duplo homicídio foi registrado nesse domingo (5) no município de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na PE-112, no Sítio Domingos, na zona rural da cidade. Inicialmente, o efetivo foi acionado para um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a polícia identificou que tratava-se de um crime.

As vítimas foram identificadas como o agricultor Marcone João da Silva, 22 anos, e um adolescente de 16 anos. O agricultor foi atingido por quatro tiros de arma de fogo no pescoço, na cabeça e no ombro. Já o menor de idade foi atingido por dois tiros na cabeça. Os corpos estavam próximos a uma motocicleta.

Não há informações sobre como aconteceu o crime, nem os motivos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Um outro homicídio foi registrado também no domingo na PE-112, próximo à Fazenda Cachoeira, na zona rural de São Joaquim do Monte. A vítima foi identificada como o mototaxista Manoel Severino da Silva, 56 anos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. A polícia não soube informar como aconteceu o crime. O corpo foi levado para a IML e o caso será investigado.