Sulanca

Primeiro dia de mudança no horário da feira tem confusão em Toritama

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/02/2017 às 11:08

Polícia Militar e o Bepi isolaram a área da Feira do Jeans para fazer a segurança no local
Foto: divulgação/Prefeitura de Toritama
A mudança no horário da Feira da Sulanca de Toritama, no Agreste de Pernambuco, provocou confusão nesse domingo (5) na cidade.

O horário da feira, que antes era realizada aos domingos, foi alterado para a segunda-feira. Portanto, a comercialização só é permitida a partir de 0h de segunda-feira, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A medida foi anunciada em janeiro pela Prefeitura de Toritama e começou a valer nesta segunda-feira (6).

Porém, no último domingo (5), antes do horário estabelecido, um shopping particular decidiu abrir, o que provocou confusão no local. A reportagem do NE10 Interior entrou em contato com o shopping e aguarda um posicionamento.

De acordo com a Polícia Militar, um policial civil de 58 anos, que fazia a segurança particular de um estabelecimento, chegou a ser detido após um tumulto. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar e o Bepi isolaram a área da Feira do Jeans para fazer a segurança no local. A cavalaria de Santa Cruz do Capibaribe também participou da segurança da feira, de acordo com a prefeitura.