Economia

20ª Feira Calçados Nordeste é realizada em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/02/2017 às 11:23

Feira é realizada no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá
Foto: divulgação/Feira Calçados Nordeste
A 20ª edição da Feira Calçados Nordeste é realizada desta terça-feira (7) até a próxima quinta-feira (9) no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A expectativa é movimentar cerca de R$ 57 milhões nos três dias de evento.

De acordo com a organização, cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono-Inverno devem ser comercializadas em 66 estantes, de 150 marcas. São esperados fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Para comemorar os 10 anos de sucesso de público e vendas, também haverá show, distribuição de brindes e prêmios. 

A feira é destinada a lojistas e fechada para o público varejista. As inscrições podem ser realizadas online pelo site www.calcadosnordeste.com.br ou na recepção da feira. A entrada é gratuita.

Horário de funcionamento

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, a feira funciona das 9h às 19h. Já na quinta-feira (9), o horário vai das 9h às 17h. O Centro de Convenções do Hotel Canarius fica no quilômetro 87 da BR-232, no bairro Brejinho, em Gravatá.