Violência

Homem com máscara de La Ursa é encontrado morto em Catende

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/02/2017 às 12:23

Homem encontrado morto é suspeito de participar de tiroteio que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas
Arte: NE10
Um homem usando uma máscara de "La Ursa" foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (6) no Engenho Ouricuri, na zona rural de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima - ainda não identificada - teria sido linchada até a morte no local. O corpo apresentava cortes no rosto e pedras foram encontradas próximo ao cadáver.

O homem morto é suspeito de participar, junto com outras pessoas, de um tiroteio que deixou um morto e outros dois feridos no local.

Ainda segundo a polícia, foram três baleados no tiroteio: Josineide Ramos da Silva, de idade não informada, levou um tiro no peito e já chegou morta ao hospital local. 

Uma empregada doméstica de 22 anos foi atingida na perna e levada para o Hospital Regional de Palmares. Ela não corre risco de morrer.

A terceira vítima dos disparos, um homem de 29 anos, foi levado para Palmares e em seguida para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a PM, ele também não corre risco de morte.

Investigação

A polícia não conseguiu localizar os outros envolvidos no tiroteio e ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil local.