Violência

Agricultor é suspeito de matar irmão após briga em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/02/2017 às 11:18

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e faleceu
Arte: NE10
Um agricultor foi morto nessa terça-feira (7) após uma discussão no Sítio Cachoeirinha do Jardim, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, também agricultor, de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar, José Araújo da Silva, 44 anos, foi atingido por um golpe de faca no peito. O irmão dele também ficou ferido, uma vez que a vítima fatal estava armada com uma enxada.

Testemunhas disseram à polícia que os dois estavam bebendo antes do crime, e que a briga teria sido causada por um motivo fútil. O suspeito fugiu a pé e não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O caso será investigado pela Delegacia de Garanhuns.

Quadrilha é desarticulada

Também em Garanhuns, uma quadrilha suspeita de roubar várias residências foi desarticulada pela polícia. Nove pessoas foram encaminhadas para a delegacia. Eles chegaram a invadir a casa de um policial, onde roubaran alimentos e a arma do PM. Alguns produtos dos roubos foram recuperados.

Veja na reportagem do "TV Jornal Meio-Dia", da TV Jornal Interior: