Câmeras de segurança

Vídeo mostra momento em que vigilante de carro-forte é morto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/02/2017 às 10:25

Crime foi registrado por câmeras de segurança próximas à agência do Itaú
Foto: reprodução de vídeo
Câmeras de segurança localizadas nas proximidades de uma agência bancária registraram o momento em que o vigilante de um carro-forte foi assassinado durante um assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco na noite dessa terça-feira (7).

Nas imagens, é possível ver o segurança correndo e um dos assaltantes atirando contra ele. O vigilante morreu no local. A Polícia Civil confirmou que já obteve as imagens, que serão utilizadas nas investigações.

O assalto aconteceu por volta das 18h40 em frente a uma agência do banco Itaú, em uma das vias mais movimentadas do bairro Maurício de Nassau. Cinco suspeitos teriam chegado em um carro e roubado um malote do carro-forte. Eles fugiram em seguida e o valor roubado não foi divulgado.

Perícia em carro localizado é realizada

Ainda durante a noite dessa terça (7), o carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado incendiado no bairro Universitário. De acordo com o gestor operacional da Dinter 1, o delegado Sérgio Moura, o Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia no veículo na manhã desta quarta-feira (8). Já o carro-forte deve ser periciado ainda nesta quarta.