Agreste

Carro capota na BR-232 e integrantes são presos em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/02/2017 às 8:33

Carro capotou na BR-232, próximo à entrada de Gravatá
Foto: divulgação/ Polícia Militar
Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos nessa quinta-feira (9) após o carro em que eles estavam capotar na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Eles são suspeitos de praticar assaltos na região, de acordo com a Polícia Militar. O veículo envolvido no acidente havia sido roubado.

Segundo a polícia, o ex-presidiário Renato Berto da Silva, 24 anos, Eronides Gomes da Silva Filho, 22, e os dois adolescentes estavam armados e fugiram pelo matagal após o capotamento na rodovia. Eles foram encontrados após uma operação montada para procurá-los. Um deles chegou a trocar tiros com a PM e ficou ferido no braço. Ele foi levado para o hospital local e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, um quinto homem que estava no carro ainda não foi localizado. Os quatro detidos foram levados para a Delegacia de Gravatá, onde foram autuados em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu cinco celulares, uma pistola de brinquedo, e uma arma de fogo de cano curto (conhecida como garrucha), que foi entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF).