One Eyeland

Jackson Carvalho é eleito o fotógrafo do ano em competição internacional

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/02/2017 às 10:34

Fotógrafo receberá dois troféus: o Gold Camera Award e o Bronze Camera Award
Foto: Jackson Carvalho/divulgação
O fotógrafo e publicitário Jackson Carvalho foi eleito "Melhor Fotógrafo do Ano em 2016", na categoria Arquitetura; "3º Melhor Fotógrafo do Ano", na categoria Fotografia de Arte e, pelo segundo ano consecutivo, o "3º Melhor Fotógrafo do Ano", na classificação geral. Os títulos foram anunciados durante o prêmio One Eyeland Awards, uma das maiores competições fotográficas profissionais do mundo.

Jackson Carvalho teve 30 fotos premiadas na competição
Foto: Jackson Carvalho/divulgação
Jackson Carvalho teve 30 fotos premiadas na competição. Por causa disto, ele receberá dois troféus: o Gold Camera Award e o Bronze Camera Award. Os trabalhos fazem parte de uma sequência de participação em exposições e premiações internacionais conquistadas recentemente. Carvalho é natural de Alagoas e tem o título de cidadão caruaruense

Premiação

No One Eyeland, 19 profissionais de arte e fotografia com destaque em todo o mundo fazem parte do corpo de jurados, com destaque para Eric Esculier, Diretor de Arte da Y&R Paris; Andrés Astorquiza, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Peru; Rafael Gil, Diretor de Arte da AlmapBBDO Brasil; e Sharad Haksar, fotógrafo e fundador da premiação.