Crime

Mecânico é encontrado morto em calçada de construção em Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/02/2017 às 11:02

Crime aconteceu no bairro São Cristóvão, em Arcoverde
Arte: NE10
O corpo de um mecânico foi encontrado nessa quarta-feira (15) em cima da calçada de uma residência em construção no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver de Romildo dos Anjos Santos, 39 anos, apresentava uma perfuração de arma de fogo no tórax.

Testemunhas disseram à polícia que o mecânico estaria bebendo com dois homens em uma propriedade dele, que fica próximo ao local. Porém, não há informações sobre quem teria cometido o crime.

A PM informou ainda que o cenário encontrado na propriedade da vítima sugeria que houve uma luta corporal antes do assassinato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro corpo encontrado

Em Venturosa, um corpo foi encontrado por trás do hospital local, em um curral ao lado de um açude. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Marcos Wanderlei de Vasconcelos, 41 anos. O corpo apresentava marcas provocadas por tiros de arma de fogo na cabeça. O caso será investigado.