PRF

Suspeito de assaltar sulanqueiros é detido em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/02/2017 às 11:15
NOTÍCIA
Leitura:

Homem tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo em um poste e sendo preso
Foto: divulgação/PRF
Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeito de praticar assaltos contra sulanqueiros na região. Ele estava em uma picape clonada e portava um revólver calibre .38 com seis munições, um binóculo e lanterna de alta precisão.

De acordo com a Polícia Rodovidária Federal (PRF), os policiais solicitaram que o motorista parasse o veículo durante uma ação na BR-104. Porém, o suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade. Ele acabou colidindo contra um poste e detido pela PRF.

Suspeito portava um revólver calibre .38 com seis munições, um binóculo e lanterna de alta precisão
Foto: divulgação/PRF
O suspeito ficou ferido na cabeça e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Após receber alta, foi encaminhado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A PRF informou ainda que o homem já havia sido preso por dois homicídios, por tentativa de homicídio e receptação.

Assalto

O homem preso nesta madrugada pode ter participado de uma investida ocorrida no quilômetro 38 da BR-104, próximo do distrito de Lajes, quando o condutor de um transporte alternativo atrelado a um reboque foi assaltado por homens armados em uma caminhonete.

Um assalto contra um grupo de 10 sulanqueiros que seguia para Santa Cruz do Capibaribe também foi assaltado no anel viário Deputado José Antônio Liberato, em Caruaru. Eles também seguiam em um carro de transporte alternativo quando foram abordados pelos assaltantes em dois carros.

Os suspeitos levaram as vítimas até o povoado de Malhada das Caveiras, onde levaram a mercadoria, dinheiro e outros pertences. Os sulanqueiros prestaram queixa na Delegacia de Plantão. Ouça na reportagem da Rádio Jornal Caruaru:

Mais Lidas