Água

Chuvas danificam teto da Central de Distribuição dos Correios em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/02/2017 às 11:08

Parte do teto cedeu e água entrou na Central de Distribuição dos Correios
Foto: reprodução de vídeo
As chuvas que atingiram Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (20), danificaram parte do teto da Central de Distribuição dos Correios, no bairro São Francisco.

De acordo com o delegado sindical dos Correios, Cristiano Bumark, o teto já apresentava problemas e parte dele cedeu após as chuvas. "A gente ficou impressionado, como se fossem várias bicas. Ficou um jato d'água no recanto da parede", afirmou. 

Ainda segundo Bumark, houve danos a encomendas e equipamentos da central. O problema fez com que os trabalhadores precisassem sair da parte interna do estabelecimento e ficassem em um espaço reduzido, apenas na área externa. A Defesa Civil esteve no local para realizar uma vistoria e informou que apenas o trecho onde o teto cedeu foi interditado.

Veja no vídeo:

Resposta dos Correios

Por meio de nota, os Correios informaram que não houve danos às encomendas no centro de distribuição. A empresa disse ainda que a unidade está funcionando e a gerência de engenharia já está atuando para reforçar a estrutura danificada pelas chuvas.