Polícia

Van dos Correios roubada é localizada em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/02/2017 às 8:37
NOTÍCIA
Leitura:

Van roubada foi encontrada no bairro Universitário
Foto: reprodução/TV Jornal
Uma van dos Correios, que havia sido roubada enquanto realizava entregas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi encontrada nessa segunda-feira (20) no bairro Universitário.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu pela manhã na Rua Laudelino Rocha, no bairro Maurício de Nassau. Um homem armado chegou a pé, abordou o funcionário e roubou a van. Ele não ficou ferido.

Carga roubada

A carga que estava dentro do veículo não foi localizada. A van foi levada para a Delegacia da Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações.

Por meio de nota, os Correios informaram que ainda estão verificando quais as encomendas que foram roubadas durante o assalto. Ainda segundo a empresa, os clientes podem monitorar o rastreamento de suas encomendas no site dos Correios e, caso se confirme a subtração, entrar em contato com a empresa pelo www.correios.com.br, para que sejam ressarcidos com o valor da postagem. Se o cliente tiver declarado o valor do objeto postado, receberá também o reembolso pelo valor declarado.

Mais Lidas