Crime

Caixa eletrônico de posto de atendimento de banco é explodido em Orobó

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/02/2017 às 7:40

Caixa eletrônico do posto de atendimento foi danificado pela explosão
Foto: Blog do Edinho Soares
Um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco que fica na Rua Professor Mariano de Aguiar, no centro de Orobó, no Agreste de Pernambuco, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h e cerca de oito criminosos participaram da ação. Os assaltantes teriam utilizado espingardas calibre 12 e revólveres.

Moradores informaram que ouviram duas grandes explosões, em seguida disparos de arma de fogo. A explosão também danificou parte da estrutura do prédio onde fica o caixa eletrônico. Após a ação, os suspeitos fugiram e não foram identificados.

No local, a PM encontrou cápsulas de armas de grosso calibre. Não há informações sobre valores roubados. O local foi isolado para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Posto já havia sido alvo de criminosos

Em junho de 2014, uma explosão deixou o posto do Bradesco parcialmente destruído; pedaços do caixa eletrônico foram arremessados para a rua e estilhaços da porta de vidro do prédio ficaram espalhados pela via. Os suspeitos chegaram em dois veículos e durante a fuga houve troca de tiros com a polícia.