Crime

Preso suspeito de assaltar posto vestido de policial em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/02/2017 às 12:23
NOTÍCIA
Leitura:

Assalto aconteceu em um posto de gasolina em Gravatá
Foto: reprodução de vídeo
Um dos suspeitos de assaltar um posto de gasolina em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, utilizando o fardamento da Polícia Civil, foi preso na noite dessa quarta-feira (22) no Aeroporto do Recife. Ele foi identificado como João Pedro da Silva Filho. 

Além do mandado de prisão, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão. Na residência do suspeito, foram apreendidos fardamentos da Polícia Civil e um distintivo, usados durante o assalto. Também foi apreendida uma arma de fogo e possíveis produtos de roubo.

O suspeito foi levado para o Denarc e em seguida encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão. Os detalhes sobre a prisão serão apresentados na tarde desta quinta (23) em coletiva de imprensa no Recife.

Relembre o caso

O assalto aconteceu no dia 13 de fevereiro, em um posto de gasolina localizado na BR-232, em Gravatá. Dois homens vestidos de policiais civis entraram no local dizendo tratar-se de uma abordagem de praxe. Em seguida, ameaçaram funcionários com armas de fogo e roubaram cerca de R$ 40 mil.

Mais Lidas