Litoral Sul

Suspeito de assaltar residência é morto a tiros em Tamandaré

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/03/2017 às 15:48

Suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu
Arte: NE10
Um suspeito de assaltar uma residência e fazer uma família refém foi morto na madrugada desta quarta-feira (1º) em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados teriam pulado o muro da casa e anunciado o assalto. Eles fizeram reféns e ameaçaram de morte um aposentado de 69 anos, um policial militar de 39 e uma vendedora de 34. Os suspeitos roubaram quatro celulares, R$ 40 e documentos.

Ainda segundo a polícia, um dos assaltantes percebeu que o policial estava armado e atirou contra ele. O PM revidou e atingiu o suspeito. Marcelo da Silva, 25 anos, foi socorrido para o Hospital de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. As vítimas não ficaram feridas.

O outro homem fugiu em um carro, com outro suspeito que os aguardava do lado de fora. O policial militar apresentou-se à delegacia. Um revólver e um celular, que pertenciam ao suspeito que morreu, foram entregues na Delegacia de Plantão. O caso será investigado.