Mudança

Laelson Lima entrega cargo e não é mais técnico do Central

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/03/2017 às 10:23

Laelson Lima estava como técnico do Central desde novembro do ano passado
Foto: Renan Vasconcelos/Central SC
O técnico do Central, Laelson Lima, entregou o cargo na noite dessa quinta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O novo treinador ainda não foi definido pela direção do clube.

De acordo com Laelson Lima, o motivo para tomar a decisão foram as cinco derrotas consecutivas no Campeonato Pernambucano. "Amargamos a lanterna do campeonato. Diante destas cinco derrotas, entendo que é hora de uma mudança, e normalmente acontece no comando técnico", afirmou. Nessa quinta, o Central perdeu por 0x2 para o Belo Jardim, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

O auxiliar técnico do Central, Catende, deve assumir de forma interina na próxima partida, também contra o Belo Jardim, no próximo domingo (5), às 16h, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), em Caruaru.

Trajetória

Laelson Lima estava como técnico do Central desde novembro do ano passado e entrou no clube em maio de 2016. Ele já foi coordenador da base, quando o sub-20 chegou ao terceiro lugar do Pernambucano Sub-20. O time também conseguiu a classificação para a Copa São Paulo pela primeira vez. 

Antes de entrar no Central, Laelson Lima foi treinador do Porto, do América (Recife), do Vitória de Santo Antão, do Santa Rita de Alagoas, Ipanema, entre outros.