Investigação

Veículo envolvido em acidente em Cupira passa por perícia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/03/2017 às 8:56

Caminhão envolvido em acidente passou por perícia na tarde dessa quinta-feira
Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru
O caminhão envolvido no acidente que deixou três mortos e 22 feridos em Cupira, no Agreste de Pernambuco, passou por perícia nessa quinta-feira (2). À TV Jornal Interior, o delegado Ernande Francisco, responsável pelas investigações, informou que o resultado deve sair dentro de 10 a 15 dias.

O acidente aconteceu na manhã de quinta, quando um caminhão que transportava trabalhadores rurais bateu contra o tronco de uma árvore. A colisão teria sido provocada por um problema no freio do veículo.

Estado de saúde das vítimas

De acordo com o Hospital Regional do Agreste (HRA), 13 pessoas deram entrada na unidade de saúde. Destas, uma foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave. Três pacientes receberam alta e outras nove seguem em observação. 

Duas pessoas foram levadas para a UPAE de Caruaru, passaram por exames e seguem em observação. O estado de saúde é estável. Onze pessoas foram levadas para o Hospital Municipal José Veríssimo de Souza, em Cupira. Nove delas sofreram escoriações leves e já receberam alta. Outras duas foram levadas para o HRA, em Caruaru.