Violência

Polícia investiga homicídios ocorridos no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/03/2017 às 8:31
NOTÍCIA
Leitura:

Primeiro crime aconteceu na Rua Everaldo Cordeiro de Souza, no bairro Cidade Jardim
Foto: reprodução/TV Jornal
A Delegacia de Homicídios de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai investigar dois homicídios registrados no último sábado (4) na cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu durante a tarde, quando o ex-presidiário Josenaldo Antônio da Silva, 48 anos, conhecido como "Jorge Satanás", foi assassinado em frente à residência dele, na Rua Everaldo Cordeiro de Souza, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro tiros de arma de fogo; no ombro, no joelho e na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O segundo crime aconteceu à noite, no Sítio Campos, na zona rural de Caruaru. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Também foram identificadas perfurações de faca pelo cadáver e lesões de pedradas na cabeça.

No local, testemunhas disseram à PM que o crime havia sido cometido por quatro pessoas, que não foram localizadas. A polícia informou ainda que a vítima, identificada como Ruberlando Eduardo da Silva, 24 anos, já havia sido presa por roubo e tráfico de drogas.

Delegacia de Homicídios cria WhatsApp

Quem tiver informações sobre os crimes e outras denúncias sobre homicídios pode colaborar com as investigações da Polícia Civil através de um número de WhatsApp da Delegacia de Homicídios de Caruaru: (81) 9.9488.7099. Não é necessário se identificar.

Mais Lidas