Violência

Jovem é assassinado e avó dele é baleada em Petrolina

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/03/2017 às 11:46
NOTÍCIA
Leitura:

Casos foram registrados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Arte: NE10
Um jovem foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6) no bairro São Gonçalo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Quatro suspeitos encapuzados teriam invadido a residência dele e cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Alves da Silva, 20 anos, foi atingido por vários tiros de arma de fogo e não resistiu. A avó do jovem, que também estava no local, foi atingida por um tiro no pé e levada para uma unidade de saúde.

Não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Também ontem em Petrolina, um homem foi assassinado no bairro José e Maria. José Carlos de Jesus, 32 anos, trafegava de moto quando foi atingido por vários tiros de arma de fogo calibre 380 e não resistiu. Outro homem que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida na perna e socorrido pelo Samu.

Os suspeitos se aproximaram em uma moto e fugiram após o crime. De acordo com a polícia, há três dias o alvo dos disparos havia sido ameaçado de morte um um vizinho, que o acusava de furtar R$ 3 mil de sua casa. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.

Mais Lidas