Guarda Municipal

Suspeito de praticar assaltos usando cavalo é preso no Agreste de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/03/2017 às 9:35

Cavalos foram recuperados pelo efetivo da Guarda Municipal
Foto: divulgação/Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Um homem foi detido nessa segunda-feira (6) suspeito de praticar assaltos utilizando um cavalo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal da cidade, por trás de um centro de compras.

De acordo com o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Manoel Sena, dois homens estariam praticando os crimes usando dois animais. Testemunhas informaram que os suspeitos estavam armados com armas de fogo, que não foram localizadas.

Suspeito estava com três celulares, que teriam sido roubados
Foto: divulgação/Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Diones Paulo Batista de Oliveira, 21 anos, foi capturado após descer do cavalo e tentar pular uma cerca. O outro suspeito fugiu pela vegetação e não foi encontrado pela guarda.

Cavalos foram apreendidos

Os dois cavalos foram apreendidos pela polícia e pelo menos um havia sido furtado, assim como duas selas. A Guarda Municipal apreendeu com o suspeito detido três celulares, que seriam produtos de roubo. O suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde duas vítimas reconheceram o suspeito e recuperaram os aparelhos.