Violência

Dois homicídios são registrados em Serra Talhada, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/03/2017 às 8:32

Crimes foram registrados em Serra Talhada, no Sertão
Arte: NE10
Dois homicídios foram registrados nessa terça-feira (7) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os crimes aconteceram no Alto da Conceição e no bairro Borborema.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Fiscal Leopoldo, onde o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros de arma de fogo. Não se sabe como aconteceu o crime.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima cumpria pena em regime aberto e já havia passado 16 anos preso por homicídio e tráfico de drogas.

O segundo assassinato aconteceu na BR-232, no bairro Borborema. A vítima, um jovem de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser levado para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local do crime, a PM encontrou uma motocicleta, um par de sandálias e uma cápsula de munição deflagrada. Com a vítima, a equipe médica encontrou uma porção de um pó branco, que foi entregue aos policiais. Familiares da vítima disseram à Polícia Militar que o jovem tinha passagem pela antiga Febem.

Investigação

Nos dois casos, não se sabe quem cometeu o crime, nem a motivação. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os casos serão investigados pela Polícia Civil de Serra Talhada.