Crime

Jovem é preso em Cupira suspeito de roubar carro e sequestrar dono

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/03/2017 às 9:04

Caminhonete roubada capotou após suspeito tentar fazer ultrapassagem perigosa em Cupira
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um jovem foi preso na noite dessa terça-feira (7) em Cupira, no Agreste de Pernambuco, suspeito de roubar uma caminhonete e sequestrar o proprietário do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete foi roubada nas imediações do Camelódromo dos Guararapes, no bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, e o dono do veículo foi levado como refém e liberado em um posto de gasolina na Avenida José Rodrigues de Jesus.

Em seguida, o suspeito seguiu pela BR-104, onde foi alcançado por uma viatura da polícia entre Agrestina e Cupira. Os policiais atiraram contra o veículo para que o motorista parasse, mas a ordem não foi obedecida. Ainda segundo a PM, o suspeito tentou fazer uma ultrapassagem perigosa no quilômetro 3, em Cupira, e acabou capotando o veículo na vegetação.

Após o acidente, a polícia fez a abordagem e prendeu o jovem, identificado como Samuel Abner dos Anjos Silva, 18 anos. Segundo a PM, ele confessou que havia roubado o carro junto com outro homem, que teria fugido com uma arma de fogo e dinheiro roubado na ação.

Veículo seria entregue a outra pessoa

A polícia descobriu ainda que o veículo seria entregue a uma pessoa em Cupira, que também não foi localizada. O jovem preso foi levado para a Delegacia de Plantão de Bezerros, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.