Violência

Jovem morre no hospital após ter sido baleado em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/03/2017 às 10:32

Jovem foi baleado no bairro Petrópolis, em Caruaru
Arte: NE10
Um jovem morreu na madrugada desta sexta-feira (10) após ter sido baleado na noite de quinta-feira (9) no bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Rogeres Messias da Silva, 23 anos, estava na Rua Miguel de Sena quando foi atingido por cinco tiros de arma de fogo. Ele foi inicialmente levado para a UPA do Vassoural e em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar não tem informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de onde já foi liberado.

Violência em Caruaru

A noite de quinta (9) registrou ainda duas tentativas de homicídio e uma tentativa de latrocínio em Caruaru. No bairro São João da Escócia, um homem de 30 anos foi alvo de tiros. Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram. Ele foi atingido por dois tiros, levado para o HRA e não corre risco de morrer.

Outro caso aconteceu na Rua Notre Dame, no bairro Panorama. De acordo com a polícia, dois homens encapuzados chegaram à residência de um ex-presidiário de 23 anos, arrombaram o portão e atiraram contra a vítima. O homem foi atingido por quatro tiros; nas nádegas, no braço, no pé e na perna. Ele também foi levado para o HRA.

A tentativa de latrocínio aconteceu na BR-232, próximo ao Anel Viário. Um idoso de 61 anos, motorista de uma van, foi abordado por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto. Ainda segundo a polícia, o motorista teria reagido e foi atingido por um tiro no pescoço. Ele foi levado para o HRA e não corre risco de morte. Nenhum dos suspeitos foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.