Programação

Rádio Jornal Caruaru estreia novo programa nesta segunda-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/03/2017 às 16:03

Programa contará com participação de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação
Foto: divulgação/SJCC
A Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estreia um novo programa a partir da próxima segunda-feira (13). O "Repercutindo" será exibido sempre de segunda-feira a sexta, das 10h às 11h.

O programa será ancorado pelo radialista Dilson Oliveira e contará com a participação de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, discutindo notícias de política e cotidiano. Da estreia, participarão os comunicadores Iran Carvalho, Izabela Barbosa e Paulo Magrinny.

"Estamos preparando uma programação que irá despertar ainda mais o senso crítico dos nossos ouvintes, com aprofundamento das discussões e repercussão dos principais fatos que são destaque no cenário político, econômico e de interesse para população. É mais um desafio pela frente, mas sempre com o grande propósito de levar mais informação e ampliar o olhar dos nossos ouvintes sobre as notícias que estão repercutindo âmbito local e também nacional", afirma a coordenadora de jornalismo e programação da Rádio Jornal Caruaru, Izabela Barbosa.