Violência

Fim de semana registra três homicídios em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/03/2017 às 8:31

Primeiro homicídio aconteceu na Avenida Capibaribe, no bairro Rosanópolis, na noite de sexta-feira (10)
Foto: reprodução/TV Jornal
O último fim de semana foi de violência em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Da noite de sexta-feira (10) até a noite do domingo (12), foram registrados três homicídios.

O primeiro crime aconteceu na Avenida Capibaribe, no bairro Rosanópolis, na noite de sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Igo Leandro Alves da Silva, 23 anos. Ele estava próximo a um "churrasquinho" quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e não resistiu. De acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes criminais por furto, mas não se sabe se isto tem relação com o homicídio.

Ainda segundo a polícia, um homem de 40 anos que também estava no local foi atingido no braço e levado para a UPA Estadual. Ele não corre risco de morte e alegou não conhecer o jovem que faleceu. Ninguém foi preso e o caso será investigado.

Na Vila Canaã, um corpo foi encontrado, ainda sem identificação
Foto: reprodução/TV Jornal
O segundo assassinato foi registrado também na noite de sexta, na Estrada de Lagoa de Pedra, no Loteamento Hosana. De acordo com a polícia, dois homens teriam chegado em uma moto e atirado contra Paulo José da Silva, 29 anos. Ele foi atingido por seis tiros nas costas e morreu no local. Os suspeitos não foram localizados.

O terceiro crime aconteceu na noite de sábado (11), às margens da BR-104, na Vila Canaã. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no local. O cadáver apresentava lesões provocadas por um objeto perfuro cortante. Não há informações sobre como o crime aconteceu, nem os motivos.

Números da violência

Com os crimes do fim de semana, Caruaru já registra 14 homicídios no mês de março. Desde o início do ano, são 56 assassinatos na cidade.