Rodada de negócios

Encontro reúne agentes de viagens em Bonito, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/03/2017 às 11:03

Cidade de Bonito é conhecida como "Terra das Cachoeiras"
Foto: Marina Padilha/NE10
Um encontro que reúne representantes de agências de viagens de todo o Estado será realizado no próximo sábado e domingo (18 e 19) no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do Encontro Comercial do Trade é criar um ambiente propício para o networking e a troca de informações sobre o mercado.

Sessenta pessoas, entre agentes de viagens, representantes de entidades e equipamentos turísticos participam do evento. A programação inclui um workshop sobre Gestão de Mídias Sociais para Vendas, ministrado pelos diretores da Point Promo Live Marketing, Jefferson Villela e Eduardo Ribeiro.

A gestora da Global Visa Soluções em Visto, Taisa Aguiar, também vai tirar as dúvidas dos participantes sobre a emissão de vistos e passaportes. As atividades encerram com uma rodada de negócios.

O evento é organizado pela operadora Felden Tours, Trapsatur e PVT Consolidadora, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PE) e da Global Visa Soluções em Visto.

Bonito

O município de Bonito, que fica a 135 quilômetros do Recife, é conhecido como a "Terra das Cachoeiras" e recebe turistas de todo o País, em busca do turismo de aventura, marcado por trilhas, rapel e trekking. A cidade conta com diversos hotéis-fazenda e pousadas, além de restaurantes com a típica gastronomia pernambucana.