Cabrobó

Suspeito é morto e assalto a carro-forte é impedido no Sertão de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/03/2017 às 7:59

PM apreendeu armas e explosivos, como um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e munições
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um suspeito de tentativa de assalto a um carro-forte morreu na noite dessa terça-feira (14) em uma troca de tiros com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo desconfiou da presença de um veículo próximo ao carro-forte e decidiu acompanhá-los. O carro-forte foi interceptado pelos assaltantes próximo ao Trevo do Ibó, quando o motorista da empresa de segurança arremessou o veículo dos suspeitos para fora da pista. Com o impacto, o carro-forte virou na pista.

Com a aproximação da polícia, houve confronto com os suspeitos e um homem identificado como Jailson Freire da Silva morreu no local. Os outros suspeitos fugiram pela vegetação; um deles estaria ferido. A PM realiza buscas na área nesta quarta-feira (15) para tentar localizá-los.

Caso será investigado pela Polícia Federal

A PM apreendeu armas e explosivos, como um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e munições. Nada foi levado do carro-forte. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro.