Violência

Dois homicídios são registrados em menos de 10h em Lajedo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/03/2017 às 9:17

Crimes aconteceram nesse domingo em Lajedo, no Agreste
Arte: NE10

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de menos de 10h em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (19).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural do município, durante a madrugada. Um casal voltava de moto de uma festa em Olho D'Água dos Pombos quando foi abordado por dois homens em outra moto, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Um auxiliar de serviços gerais identificado como Marcos Freire de Oliveira, 43 anos, foi atingido no peito esquerdo e não resistiu aos ferimentos. A companheira dele, de 31 anos, foi baleada no quadril e levada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Ela não corre risco de morte, de acordo com a PM.

Inicialmente, a polícia descarta a hipótese de latrocínio, já que a vítima fatal estava com a carteira, um relógio de pulso e a motocicleta.

O segundo crime aconteceu pela manhã, na Praça do Povoado Olho D'Água dos Pombos, também na zona rural. De acordo com a Polícia Militar, o serralheiro José Mendes de Azevedo Neto, 21 anos, estava com um grupo de amigos quando começou uma discussão.

O serralheiro foi atingido por tiros de arma de fogo na cabeça e nas costas, mas ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e os casos serão investigados pela Delegacia de Lajedo.