Entrevista

"Estou arrependido", diz segurança que esfaqueou jovens em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/03/2017 às 15:33

Segurança concedeu entrevista ao programa "Sem Meias Palavras" na Delegacia de Plantão
Foto: reprodução/Sem Meias Palavras

O segurança que esfaqueou quatro jovens em uma casa de shows em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, disse que está arrependido por cometer a agressão.

Em entrevista ao programa "Sem Meias Palavras" na Delegacia de Plantão, o suspeito disse que estava se defendendo. "Eu não fiz porque eu quis, eu não sou esse monstro que todo mundo está dizendo", afirmou.

De acordo com ele, duas brigam foram registradas. Na segunda, as pessoas teriam começado a agredir os seguranças. "Eu como sou muito fraco de experiência nessa área, foi uma fraqueza minha, fiz isso", disse. O segurança foi autuado em flagrante.

As vítimas foram dois homens de 24 anos e duas mulheres de 22. A confusão teria começado após uma mulher se aproximar da mesa em que os dois casais estavam sentados e tentar consumir a bebida que eles haviam comprado. Em seguida, o segurança teria se envolvido e desferido os golpes de faca.

Confira a entrevista:

Em nota enviada à imprensa no dia do ocorrido, a casa de shows lamentou o caso e se comprometeu a ajudar nas investigações. O segurança envolvido, ainda segundo a nota, fazia parte uma equipe terceirizada de apoio ao evento. "Registramos que repudiamos a violência e qualquer outra forma de desrespeito à vida humana. Ressaltamos que nunca houve registro de briga anterior a este fato e que adotamos diversas medidas de segurança", diz a nota.