Prisão

Suspeita de assalto é presa com carro roubado em Chã Grande

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/03/2017 às 12:06

Veículo havia sido roubado horas antes em Vitória de Santo Antão.
Foto: Divulgação/PRF

Na noite dessa segunda-feira (20), uma jovem de 18 anos foi presa e um veículo foi recuperado em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher estava junto com outros dois homens que correram para o matagal no momento da abordagem.

Após receber informações de que um veículo roubado estava transitando pela BR 232, os agentes ficaram de prontidão até que visualizaram um carro branco com as mesmas características informadas pela Polícia Militar. Ao se aproximar do posto da PRF de Gravatá, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à Chã Grande. Na rodovia estadual PE 071, duas pessoas saíram do carro e tentaram fugir pelo matagal. Os policiais conseguiram prender uma jovem, que admitiu ter participado do roubo ao veículo em Vitória de Santo Antão e a um pedestre em Gravatá.

Os policiais tentaram encontrar o outro suspeito, mas não obtiveram sucesso. O automóvel e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para registro da ocorrência e devolução do veículo ao proprietário.