Santa Cruz do Capibaribe

Jovem é preso suspeito de roubar mercadorias do pai no Agreste de PE

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/03/2017 às 9:09

Jovem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe
Foto Ilustrativa: divulgação

Uma quadrilha foi presa nessa terça-feira (21) após um comerciante reconhecer o próprio filho nas imagens de câmeras de segurança de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram presas suspeitas de roubar confecções avaliadas em R$ 150 mil de um depósito.

Após o comerciante informar à Polícia Civil sobre o caso, a Polícia Militar fez rondas e localizou a mercadoria no Sítio São Paulo do Sinézio. Quatro homens, identificados como João Rodrigues da Silva, 35 anos, Geovane Lopes da Silva, 22, Paulo Rubens do Nascimento, 36, e Bruno Henrique de Oliveira Lima, 20, foram presos no bairro Dona Lica, em Santa Cruz. Este último era o filho do comerciante, de acordo com a PM.

Com os dois primeiros suspeitos, a polícia encontrou uma pistola com três munições e R$ 31 mil, dinheiro que teria sido roubado de um proprietário de um posto de combustíveis, no mesmo dia. Os outros dois suspeitos, Natanael Ricardo de Lima e Silva, 26 anos, e José Vitor da Silva Xavier, 21, foram presos no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.