Crime na zona rural

Corpos de família assassinada em Caruaru serão enterrados nesta quinta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/03/2017 às 7:59

Velório das vítimas foi realizado na Igreja do Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Os corpos dos três membros da mesma família que foram assassinados dentro de casa no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão enterrados na manhã desta quinta-feira (23), às 9h, no Cemitério Parque dos Arcos.

Geraldo José da Silva, 61 anos, Joselma Pereira da Silva, 52, e Maria Madalena Pereira da Silva, 24; pai, mãe e filha, foram mortos durante um assalto à residência deles.

Quatro homens teriam chegado ao local e atirado nos três e no outro filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, que está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Os suspeitos roubaram duas motos e reviraram a casa da família.

Os corpos das vítimas fatais foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru nessa quinta-feira (23). O velório foi realizado na Igreja Católica do Sítio Lagoa do Paulista.

Investigação

No mesmo horário marcado para o enterro das vítimas, as polícias Militar e Civil concederão uma entrevista coletiva para prestar esclarecimentos sobre as investigações do crime, além do policiamento das áreas urbana e rural de Caruaru.

Participam da entrevista a delegada da 14° Delegacia Seccional, Polyanne Farias; o delegado chefe da Divisão de Homicídios do Agreste, Bruno Vital; o diretor Integrado do Interior 1, coronel Flávio Morais; o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Ely Jobson; o gestor do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, o perito criminal Ismar Bruno Silva Santos.