Serra dos Cavalos

Motos são encontradas incendiadas em Caruaru e podem ser de vítimas de latrocínio

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/03/2017 às 9:42

Suspeita é de que as motos sejam as que foram roubadas durante o assalto que deixou pai, mãe e filha mortos no Sítio Lagoa do Paulista
Foto: reprodução/TV Jornal

Duas motocicletas foram encontradas incendiadas na manhã desta quinta-feira (23) em Serra dos Cavalos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Existe uma suspeita de que as motos sejam as que foram roubadas durante o assalto que deixou pai, mãe e filha mortos no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural da cidade.

De acordo com o delegado Bruno Vital, o Instituto de Criminalística (IC) irá realizar perícia nos veículos e a polícia fará análises e irá comparar a documentação das motos roubadas. "A informação chegou até nós e iremos verificar a procedência [das motos incendiadas]", afirmou o delegado, em coletiva de imprensa.

O triplo latrocínio aconteceu na noite da última terça-feira (21) no Sítio Lagoa do Paulista, quando quatro homens entraram na residência da família, roubaram duas motos e atiraram contra mãe, pai e filhos. Apenas Geraldo José da Silva Filho, 23 anos, um dos filhos, sobreviveu e está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR).

Corpos são enterrados nesta manhã

Os corpos das três vítimas fatais - Geraldo José da Silva, 61 anos, Joselma Pereira da Silva, 52, e Maria Madalena Pereira da Silva - estão sendo enterrados na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério Parque dos Arcos. Uma coletiva de imprensa entre as polícias Civil e Militar é realizada nesta manhã para prestar esclarecimentos sobre as investigações do crime.