Disque-Denúncia

Recompensa de R$ 2 mil por informações sobre triplo latrocínio em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/03/2017 às 10:28

Coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quinta em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

O Disque-Denúncia irá oferecer recompensa de até R$ 2 mil por informações que levem à solução do caso do triplo latrocínio registrado no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Três pessoas da mesma família - pai, mãe e filha - foram assassinadas durante um assalto na residência deles na noite da última terça-feira (21).

As informações podem ser repassadas pelo número do Disque-Denúncia: (81) 3719-4545 e pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios: (81) 9.9488.7099. Em todos os meios, o anonimato é garantido. O valor da recompensa pode ser aumentado posteriormente.

Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) entre membros das polícias Civil e Militar para prestar esclarecimentos sobre as investigações. Participaram da entrevista a delegada da 14° Delegacia Seccional, Polyanne Farias; o delegado chefe da Divisão de Homicídios do Agreste, Bruno Vital; o diretor Integrado do Interior 1, coronel Flávio Morais; o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Ely Jobson; um representante do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, entre outros.

Relembre o crime

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos entraram na residência da família, no Sítio Lagoa do Paulista, roubaram duas motos e atiraram contra mãe, pai e filhos. Apenas Geraldo José da Silva Filho, 23 anos, um dos filhos, sobreviveu e está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR).

Na manhã desta quinta-feira (23), duas motos foram encontradas incendiadas em Serra dos Cavalos, também na zona rural da cidade, e podem ser as que foram roubadas durante o assalto. De acordo com a Polícia Civil, a informação ainda será verificada, por meio da comparação da documentação das motos.