Projeto

Parque Ecológico da Serra Negra, em Bezerros, será sinalizado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/03/2017 às 14:56
NOTÍCIA
Leitura:

Parque Ecológico da Serra Negra é uma das unidades de conservação do Estado
Foto: divulgação/Prefeitura de Bezerros

O Parque Ecológico da Serra Negra, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, será sinalizado. O projeto, que está sendo elaborado desde o ano passado, está em fase de conclusão. Também estão sendo realizadas capacitações de funcionários e levantamento dos locais para colocação da sinalização.

As placas do projeto serão indicativas, interpretativas e informativas, com elementos gráficos (tipografia e pictogramas), com o objetivo de informar e garantir a segurança dos visitantes, além da conservação do meio ambiente. As ações são do Programa Regional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). De acordo com a Secretaria de Turismo de Bezerros, o Parque Ecológico da Serra Negra é uma das unidades de conservação do Estado.

Serras e Artes de Pernambuco

Bezerros faz parte da região turística "Serras e Artes de Pernambuco", que inclui ainda Bonito, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Gravatá e Vitória de Santo Antão. Bezerros está inserida no Mapa da Regionalização do Turismo, entre os 57 municípios e das 14 regiões turísticas do Estado.

Mais Lidas