Mata Sul

Três suspeitos morrem após troca de tiros em São José da Coroa Grande

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/03/2017 às 8:15

Troca de tiros aconteceu no Engenho Tentugal, na zona rural de São José da Coroa Grande
Foto: reprodução/Google Maps

Três suspeitos de praticar assaltos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar nessa quinta-feira (23) em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, dois deles teriam roubado a motocicleta de um vendedor de 35 anos, em Barreiros. Após saber do crime, a PM localizou os suspeitos na entrada do Engenho Passagem Velha, em Barreiros. Ao perceber a presença da polícia, eles começaram a fugir em direção a São José da Coroa Grande, e foram alcançados pelos policiais no Engenho Tentugal.

Os suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais revidaram os disparos. Ainda segundo a PM, a dupla caiu da moto e o passageiro foi baleado. O outro homem fugiu pela vegetação. O passageiro era um adolescente de 15 anos, que foi levado para o posto médico da cidade.

Após deixar o suspeito no hospital, a Polícia Militar voltou ao local da troca de tiros para tentar encontrar o outro homem e recuperar um carregador de pistola, que foi perdido durante o confronto. Lá, localizou dois homens saindo da vegetação, provavelmente para socorrer o adolescente ferido.

Uma segunda troca de tiros foi registrada e os dois suspeitos ficaram feridos. Alexsandro José dos Santos, 30 anos, e um homem não identificado também foram levados para o hospital local. Nem eles nem o adolescente resistiram. Com os suspeitos, a polícia apreendeu três revólveres, com várias munições deflagradas.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.