Violência

Adolescente é estuprada e degolada em Venturosa, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/03/2017 às 11:05
NOTÍCIA
Leitura:

Crime aconteceu em Venturosa, no Agreste de Pernambuco
Foto: reprodução/Google Maps

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta por volta das 5h30 desta segunda-feira (27) em um terreno baldio no bairro Bacurau II, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ela teria sido estuprada e em seguida assassinada com facadas no pescoço e no braço.

A mãe da vítima disse à polícia que caminhava com a filha em direção à casa delas por volta das 19h30 do domingo (26) quando um homem armado com uma faca peixeira abordou as duas e tentou tirar a roupa da adolescente. Em seguida, raptou a jovem e fugiu.

Desorientada, a mãe tentou procurar a filha com a ajuda de vizinhos, sem sucesso, e informou sobre o sequestro à polícia por volta das 22h. A adolescente foi encontrada morta nesta manhã.

Polícia Civil já tem suspeito

Após receber informações da mãe da vítima e de outros populares sobre o modus operandi do crime, a polícia acredita que o suspeito trata-se de um homem já conhecido na região pela periculosidade. Ele segue foragido e buscas são realizadas na área para tentar localizá-lo. O corpo da adolescente será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, para realização de perícias.

Mais Lidas